Trocas e devoluções:
  • De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Após este processo, e, em prazo combinado com o suporte da Nemsed shop o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação.
Prazos:
  • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
  • Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.
Procedimentos:
  • Enviar um e-mail para [email protected];
  • No e-mail enviar obrigatoriamente:
    • Nota fiscal de compra
  • Imprimir a etiqueta enviada de logística reversa e postar o produto conforme instruções do nosso suporte ao cliente
Reembolsos:
  • O valor será reembolsado após o recebimento e avaliação das condições do produto pela nossa equipe.
  • O tempo do reembolso pode sofrer variação conforme a forma do pagamento iniciada no processo de compra conforme situações abaixo:
    • Estorno de pagamento feito em cartão: 30 a 60 dias para que o valor conste na sua fatura;
    • Pagamento em boletos: 15 dias para realizarmos a transferência em conta corrente indicada por e-mail pelo cliente;
    • Pagamento pelo PIX: reembolso imediato após análise de produto.
Procedimentos de sucesso para troca de calçados com número errado:
  • Ao receber o calçado, experimente-o imediatamente em um local plano, de preferência sob um tapete, para evitar marcas no calçado;
  • Utilize nosso guia de medidas, ele pode te ajudar na tarefa de encontrar o tamanho ideal;
  • Caso seja necessário trocar, fique tranquila, nosso suporte estará pronto para atendê-la.